Sobre Renan Batista Silva

Renan deixou o cargo por Presidente do Senado em 2007, acuado por processos de que poderiam custar seu mandato do Senador. Renan era investigado por suposto uso de notas fiscais frias de modo a justificar, em 2007, de que tinha renda de modo a recompensar a pensão da filha utilizando a jornalista Mônica Velloso.

Será de que ESTES alagoanos vãeste deixar Alagoas tornar-se o Maranhão, onde a Família Sarney dominou por dfoicadas, em prejuízo do sofrido povo?

Pessoas por bem votam em Heloísa Helena, quem depende por cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila de modo a trabalhar como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Usando ESTES 2 gêneros na moda, este ex-goleiro decidiu preservar ESTES 2 pelo cargo. Eduardo confirmou qual sugeriu de modo a este técnico Toninho Cerezo executar este rodízio entre ESTES 2.

Com certeza, este eleitor de que vota em politico Rico é burro, pq ele esta roubando esse exatamente eleitor, ou alguem tem alguma duvida?

Do lá para cá, não é difícil compreender a imensidãeste do amor dos dois: Desde fazer tatuagem até assistir seus filmes favoritos, a todos os momentos foi indispensável a presença 1 do outro. Tais como eles precisamente falam, juntos irãeste Ainda mais longe.

A condenaçãeste seria por improbidade administrativa. Este alagoano permanecer no cargo enquanto a Justiça nãeste decidir sobre recursos.

“Sãeste 2 goleiros novos, porém rodados. Ambos passam pela melhor fase. Vamos inovar e preservar ESTES 2 mantendo este ritmo e mostrando que estamos bem abastecidos”, assegurou.

Já os irmãESTES Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

"Não dá para atravessar de modo a a sociedade qual vamos fazer um ajuste cortando direitos trabalhistas e previdenciários Destes trabalhadores", criticou.

Janot ainda destacou qual a funçãeste ocupada por Renan é “nobre” é não Encontre mais informações Têm a possibilidade de ser preenchida por pessoas com problemas judiciais.

Uma pessoa decente, uma guerreira, merece ser eleita, até porque ela no congresso vai ser muito Muito mais útil qual vários ou centenas por deputados que lá estão.

Ele vai enfrentar uma eleição demasiado complicada, ele É possibilitado a e acredito qual vai ser uma das Ainda mais notadas para este cargo de deputado federal, contudo mesmo assim corre este Colossal perigo por ficar do fora… é o tal do coeficiente.

eles nãeste estãeste passando banda como os antigos loco m5. queria saber se algufoim possui este precisamente problema.Continuar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *